Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. O processo é simples!
Envie um e-mail para [email protected]. Preencha todos os seus dados, no assunto escreva "Troca ou Devolução" e em seguida preencha o campo com sua solicitação, número do pedido, telefone para contato, CPF, anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Em até 2 dias úteis enviaremos um código para postagem e orientações de envio.
Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original contendo todos os itens e acessórios recebidos, sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal. Caso contrário, a Casa61 reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução através do formulário acima, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Salientamos que será permitida somente uma troca por pedido sem cobrança de custos relacionados à logística. A partir da segunda troca, o envio será de responsabilidade exclusiva do cliente.
ATENÇÃO: caso a devolução por arrependimento seja PARCIAL (se o cliente optar por manter alguma(s) peça(s) do pedido), será observado para recálculo e estorno, as condições que o pedido original recebeu, como por exemplo, frete grátis, descontos e/ou presentes por valor mínimo de compra.
Desistência
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução. Lembrando que para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações: O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso. Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contendo no verso código de referência e motivo da troca ou devolução.
Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Casa61 o direito de cobrar ou não o frete. O prazo para análise e resposta é de até trinta dias, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição. Após a análise o cliente será informado por e-mail.
Reembolso
O reembolso será realizado após a devolução dos produtos e será autorizado mediante o retorno dos produtos na mesma condição em que foram enviados conforme a política de troca e devolução da Casa61. Não haverá reembolso para produtos devolvidos de forma danificada por conta de sua utilização de forma errada.
No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito. Para reembolso do pagamento por boleto bancário ou pix, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 15 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.
Defeito de Fabricação
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para te ajudarmos com seu produto recebido. Para isso, envie um e-mail para [email protected] ou ligue (61) 99552-5217.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Informações sobre Remessas de Produtos
Realizamos nossas entregas via o serviço de entregas dos Correios (PAC ou SEDEX) ou transportadora escolhida pelo cliente no ato da compra. O cliente será informado do código de rastreamento de sua compra em até 48 horas.
Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
O reenvio do produto irá observar o mesmo prazo de entrega original. Os custos de reenvio de produtos após o seu retorno deverão ser pagos pelo cliente. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.